Total de visualizações de página

  Como vocês devem saber ontem (22/01) foi o aniversário do blog de 2 anos, e eu queria mais uma vez agradecer o apoio de vocês que acompanham o blog à muito tempo. Muitos blogs de WE10 já pararam, mas nós continuamos firmes e fortes aqui, com idas e voltas, até chegar ao que temos hoje. Como eu não sou bom para escrever vou apenas mostrar imagens da evolução do blog, espero que gostem :
LOGOS

A primeira logo mesmo eu não tenho aqui, mas era parecido com a da Geomatrix : Bomba Patch Mineirão e uma bomba do lado. 
  A 2° logo é a que o Heitor Alves (antigo editor de patchs WE10, que hoje trabalha com PES) fez para mim, por que na época não sabia editar com photoshop direito. 
  Ainda em 2013 fui em um blog que criava banners, logos e renders, e pedi para criarem uma logo para o meu blog. De primeira não gostei muito, mas em mim reparar bem comecei a gostar e achei bem criativo, por conter um triângulo vermelho, que no caso representa Minas, e os dois maiores clubes mineiros na repartição desse triangulo.
  Depois de 1 ano e pouco resolvi simplificar (ou não) a logo. Coloquei um vermelho mais claro, uma fonte mais grossa, e na repartição dos clubes resolvi colocar o escudo dos clubes minimalistas e com suas cores reais, o que não acontecia na anterior. Gostei da logo nova, mas ainda não me acostumei/adaptei à ela.

Templates
  O caso é igual a das logos : não tenho o primeiro template. Mas lembro que era preto tinha logo parecida com a da Geomatrix que eu citei acima, com a bomba, e no rodapé tinha escrito o nome do blog com o background do PES 2013, como dá para ver na logo do Heitor (clique na imagem acima para aumentar o tamanho). 
  No meio do ano dee 2013, me interessei em editar templates, e me apeguei muito a um template, que muito de vocês já conhecem :

                               Clique na imagem para ampliar                                   

  Até o meio de 2014 ainda permanecia esse template, até eu sentir falta de espaço para as postagens. E o que que eu fiz !? Ampliei a área de postagens tirei uma coluna, e buguei o template todo :
                               Clique na imagem para ampliar                                   
  O template ficou bugado, o sistema de comentários não funcionava, mas aí eu conheci um blog que tinham templates bastantes leves, e escolhi um bastante simples e leve, que se chama : Petit Formal, fiz as adaptações que tinha que fazer e pronto, um template bastante funcional e leve, mas que ainda tinha falta de vida, por que antes o blog era bem colorido. Mas ainda estou pensando aonde colocar as cores, o que será bem difícil resolver.


Espero que tenham gostado do post especial de 2 anos do blog.

--------------------------------------------------------------------------------------------
FACEBOOK : /bombapatchmineirao
TWITTER : @bpmineirao
FEED : http://feeds.feedburner.com/BombaPatchMineiro
--------------------------------------------------------------------------------------------


Deixe um comentário

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...