Total de visualizações de página

    Galera,vou comunicar aqui que eu vou tentar compensar os dias que ficaram sem postagem, postando o equivalente à uma postagem por dia que eu faltei mais a postagem do dia,ou seja vou tentar postar 71 posts perdidos mais os posts diários.Não vou postar só uma coisa, mas sim, uma variedade de coisas como : bolas, chuteiras, uniformes, faixas de torcidas, scoreboards, adboards e se tudo der certo elencos convertidos do PES 2015. Espero que tenham paciencia se eu não conseguir, pois são 71 POSTS e é muito difícil postar isso tudo + as postagens do dia.O dia que eu não tiver nada pra postar eu posto curiosidades do WE e PES.
     Em breve páginas no Facebook e Twitter.
P.S : O motivo da minha ausência foi que meu PC deu pau, e perdi várias coisas junto.

 E VALENDO !!


Deixe um comentário

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...