Enganadinha do Garrincha (Enganar a marcação)
Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido Esquerda ou Direita
Resultado: Finge que vai e volta.
Pedalada (O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.)
Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido Esquerda ou Direita
Resultado: Finge que vai e volta.
Pedalada (O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.)
Aperte L1 + L1
Resultado: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.
Resultado: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.
Pedalada rápida (Proteger a bola)
Aperte R2 + R2
Resultado: Dá uma pedalada rápida.
Aperte R2 + R2
Resultado: Dá uma pedalada rápida.
360º (Serve para: Driblar adversários e goleiros)
Gire o analógico esquerdo em 360º
Resultado: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.
Gire o analógico esquerdo em 360º
Resultado: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.
Pedaladinha parado (Chamar a marcação.)
Pare e aperte duas vezes L1 R2
Resultado: Dá uma pedalada parado.
Pare e aperte duas vezes L1 R2
Resultado: Dá uma pedalada parado.
Mudar sentido durante pedalada (Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer)
Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2 + lado desejado
Resultado: Muda o rumo da pedalada.
Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2 + lado desejado
Resultado: Muda o rumo da pedalada.
Elástico (C. Ronaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ibraimovich, Takahara, Cisse)(Tirar um jogador da jogada)
Aperte três vezes R2 L1
Resultado: é um clássico do Ronaldinho.
Aperte três vezes R2 L1
Resultado: é um clássico do Ronaldinho.
Pedalada e adiantada 1 (Enganar a marcação que está vindo)
Pedale normal e aperte R1
Resultado: Dá algumas pedaladas e adianta.
Pedale normal e aperte R1
Resultado: Dá algumas pedaladas e adianta.
Balãozinho (Deixar a marcação para trás.)
Parar com R2 Acima Abaixo R3
Resultado: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.
Parar com R2 Acima Abaixo R3
Resultado: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.
Puxadinha (Escapar de carrinhos.)
Pare aperte R2 Esquerda
Pare aperte R2 Esquerda
Corta luz (Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.)
Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Resultado: Deixa a bola passar entre as pernas.
Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Resultado: Deixa a bola passar entre as pernas.
Corta luz recuperando a bola (Receber certos lançamentos e passes.)
Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Resultado: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento for recebido, fica impressionante.
Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Resultado: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento for recebido, fica impressionante.
Fingir chutar ou Cruzar (Engana o jogador adversário e os goleiros facilmente.)
Aperte Círculo X ou Quadrado X
Resultado: Finge um chute ou um cruzamento.
Aperte Círculo X ou Quadrado X
Resultado: Finge um chute ou um cruzamento.
Pedalada + Elástico (O adversário não fazer falta ou ir seco.)
Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2
Resultado: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.
Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2
Resultado: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.
Drible de Velocidade (Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.)
Correndo com a bola, segure R1 R2 e mova o direcional para a diagonal.
Resultado: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.
Correndo com a bola, segure R1 R2 e mova o direcional para a diagonal.
Resultado: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.
Balãozinho ao Receber
Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.
Resultado: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.
Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.
Resultado: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.
Drible de corpo (apenas alguns jogadores fazem isso)
(Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Aperte rapidamente Cima Direita Baixo Direita
Resultado: Finge, em movimento, que vai para o lado.
(Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Aperte rapidamente Cima Direita Baixo Direita
Resultado: Finge, em movimento, que vai para o lado.
Ajeitada (Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.)
Parado, aperte R1 L1
Resultado: Dá um toquinho na frente.
Parado, aperte R1 L1
Resultado: Dá um toquinho na frente.
1-2 (Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.)
Aperte L1 X X
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.
Aperte L1 X X
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.
1-2 longo (Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.)
Aperte L1 X Triângulo
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.
Aperte L1 X Triângulo
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.
1-2 aéreo (Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.)
Aperte L1 X Círculo
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.
Aperte L1 X Círculo
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.
Pular Carrinho (Escapar de carrinhos.)
Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2
Resultado: Pula o Carrinho
Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2
Resultado: Pula o Carrinho
Super cancel (Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.)
Aperte R1 R2
Resultado: Controla o jogador sem a bola livremente.
Aperte R1 R2
Resultado: Controla o jogador sem a bola livremente.
Dribling (é preciso ter Dribling Ability ativado – Melhorar o estilo futsal.)
Normalmente pelo direcional ou R2 Direita (bem de leve)
Resultado: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente
Normalmente pelo direcional ou R2 Direita (bem de leve)
Resultado: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente
Turn (apenas alguns jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo –
Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.)
Aperte R1+ Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde você está indo.
Resultado: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.
Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.)
Aperte R1+ Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde você está indo.
Resultado: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.
Combo – Puxadinha + Turn (Só jogadores que fazem o Turn – Sair da marcação da frente e de trás.)
Pare e segure R2 e aperte Esquerda para fazer a puxadinha. Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1 Esquerda Baixo ao mesmo tempo.
Resultado: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.
Pare e segure R2 e aperte Esquerda para fazer a puxadinha. Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1 Esquerda Baixo ao mesmo tempo.
Resultado: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.