Total de visualizações de página

   Eae galera,aqui quem fala é o David, e eu já queria começar à agradecer a  galera que acompanha o blog, pois no dia 13/01, o blog completou 100 mil views, e no dia 22/01/2015 o blog completará 2 anos de existência.

  Quanto à enquete sobre o novo template do blog, vi que muita gente gostou do template e que realmente o template está bem clean para melhorar o desempenho do blog, que agora está bem rápido. Mas, muita gente viu falta de cor no blog e por isso vou ter que deixar o blog com um tom mais vibrante. Mas que cor colocar ? Deixem aí no comentário :D.
   Quanto ao patch de PES PS2, vai ser em cima de um PES 2013 que eu não vou divulgar agora, e vai sair daqui 2,3 meses ou até mesmo no inicio da temporada europeia 15-16. A trilha sonora estamos estudando ainda, mas está quase que encaminhado para a música eletrônica, que faz sucesso hoje em dia, e que nós aqui da equipe curtimos muito. Estamos também convertendo algumas faces do PES 2015 do PC para PS2, ou seja a parte gráfica vai ficar um show.
  Galera pediram no face para criar a faixa de torcida do Cruzeiro Tetra campeão Brasileiro, por que a que tem aqui no blog é de 2013, e por isso ainda era Tri. Vejo que meu blog é muito imparcial com os dois maiores times de Minas, pois posto mais coisas do Cruzeiro, mas o blog é de Minas e tinha que ter coisas dos dois times ao mesmo tempo. Vou sim fazer a faixa de torcida do Cruzeiro, o qual acompanhará os novos uniformes 2015/2016 fabricados pela Penalty, mas darei um foco também no Atlético MG, e postar coisas do América também, por que acho que nunca lembrei dele,e por isso no template comemorativo de 2 anos do blog, vai vir com o América MG no cabeçalho do blog, tornando assim o blog mais equilibrado, sem esse foco no Cruzeiro que era antes.
   Então galera esse foi o post de hoje, se tiver alguma dúvida postem aí em baixo nos comentários, por que agora não tem mais desculpa para não deixar seu comentário, por que agora funciona o sistema de comentários,se puder curtam a página no face sigam no Twitter, se inscrevam no feed,e futuramente estaremos disponibilizando nosso G+ e canal do Youtube.
                                                              #Print100milviews                                                 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FACEBOOK : /bombapatchmineirao
TWITTER : @bpmineirao
FEED : http://feeds.feedburner.com/BombaPatchMineiro
---------------------------------------------------------------------------------------------


Deixe um comentário

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...