Total de visualizações de página

  Eae galera ,como eu já tinha dito aqui no blog antes,o blog completara no dia 22/01/14 ,1 ano de existência.Queria agradecer muito por esses 1 ano de existência do blog,e eu queria esclarecer que o blog NÃO ESTÁ ABANDONADO DE MANEIRA ALGUMA ! Só estou com pouco tempo pra postar aqui,mas o trabalho continua firme e forte com uns parça meu me ajudando.Queria postar aqui junto com essa postagem : duas bolas (Copa do Nordeste e Brasileiro 14),e 2 elencos (Bayern de Munique ,e Real Madrid ).As bolas são de autoria do 
ismaeL.t-- (ô nick difícil), e do Conck_Lucky e os elencos do Guilherme e que foram encontrados no blog do Bomba Patch Gaúcho,gostaria que vocês dessem uma passada lá no blog deles : http://www.bombapatchgaucho.blogspot.com .
   Vamos as bolas :
     Bola Penalty Copa do Nordeste 2014



PREVIEW


Nike Ordem Brasileirão 2014



PREVIEW



Elenco Bayern Munchen 2014 



Elenco Real Madrid 2014



Ah,queria agradecer também aos mais de 50.000 que já visitaram o blog,muito obrigado mesmo ! 


Deixe um comentário

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Bomba Patch Mineirão 2013-2015 /Template desenvolvido por Follow your dreams