Total de visualizações de página


8 Comentários

  1. Respostas
    1. Tô ,o que você sabe fazer ?Se souber fazer alguma coisa interessante ,como estádios,narrações,etc, seja bem vindo ! Lembrando que a parte gráfica já está pronta,mas tirando os uniformes e faces,alguém consegue colocar uniformes lincenciados ?

      Excluir
  2. cara meu nome e lucas e edito we10 ja faz 2 anos... gosto de mexer com a parte gráfica tipo placares,placas publicitárias e estadios se tu kiser gostaria de fazer parte...minha ultima equipe era a wemaster patch.http://bpmaster11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa cara mas eu mecho é com a parte gráfica também do jogo.Podemos dizer que a parte gráfica do jogo já está concluída,já coloquei as placas publicitárias que eu mesmo fiz,as imagens dos menus,copas e etc,e já coloquei uma scoreboard.Mas se tu souber fazer outra coisa além disso,seja bem vindo !Tu sabe fazer estádios mano ?

      Excluir
  3. Cara eu sei editar as musicas , imagens, alguns tipos de uniformes, trocar os nomes.
    Sou dono do bpremix.blogspot.com.br e estou querendo fazer parceria.
    Topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,Dalberth sei lá ,você sabe criar elencos e cantos de torcida ?

      Excluir
    2. Cara podemos fechar parceria sim,adiciona meu banner lá que eu adiciono o seu aqui . :)

      Excluir
  4. EU SEI EDITAR MAIS OU MENOS FALAS DA NARRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...